Filtre aqui para encontrar assuntos relacionados ao:
Filtre aqui para encontrar assuntos relacionados ao:
Circuito Expo Interexpress leva capacitação e negócios ao RS
postado 24 de agosto de 2020

Circuito Expo Interexpress leva capacitação e negócios ao RS

Sempre na vanguarda da extensão rural, a Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, lança a inédita iniciativa do “Circuito Expo Interexpress”, que tem o objetivo de levar capacitações, negócios e aperfeiçoamento técnico aos profissionais do segmento pecuário da região Sul do Brasil. O projeto itinerante conta com uma carreta que percorrerá 20 municípios do estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro.

O “Circuito Expo Interexpress” é realizado com o apoio das revendas veterinárias locais parceiras da Biogénesis Bagó e vai oferecer treinamentos e palestras online e presenciais para pecuaristas, capatazes, médicos-veterinários, técnicos e vendedores. A iniciativa começará em Pelotas e será finalizada em Porto Alegre, num circuito que percorrerá mais de 3 mil quilômetros.

“Nesta nossa iniciativa inédita, a proposta principal é levarmos conhecimento e negócios exclusivos a todos os produtores e demais profissionais que estão diretamente ligados à cadeia produtiva da carne. Da ponta do balcão até  para dentro da porteira da fazenda. Precisamos levar informação e fazer extensão rural para que a nossa pecuária cresça em qualidade e quantidade. Temos a missão de encorajar, tanto os produtores como os técnicos do setor a melhorar seus índices de produtividade”, aposta o gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy. 

“Iniciativas como essa vêm para contribuir com a implementação de tecnologia de ponta para as várias realidades da pecuária brasileira e principalmente do estado do Rio Grande do Sul”, completa.

Além do aperfeiçoamento profissional, para celebrar o “Circuito Expo InterExpress”, a Biogénesis Bagó e as revendas parceiras participantes oferecem aos pecuaristas, que fecharem negócios durante o evento, assistência técnica para a propriedade e a oportunidade de levar palestras aos funcionários das fazendas. E para coroar tudo isso os pecuaristas podem ainda participar de um concurso cultural que irá sortear 36 terneiros. 

A ação integra o movimento “Fronteiras Produtivas” da Biogénesis Bagó, que nasceu com a proposta de encorajar o pecuarista e os demais profissionais, técnicos, zootecnistas e veterinários a otimizarem os seus índices de produtividade utilizando os recursos disponíveis pelos diversos elos da cadeia.

Mais informações em: Instagram: @biogenesisbagobr 

Agenda do Circuito Expo Interexpress

31/08 – Pelotas

01/09 – Bagé

02/09 – Don Pedrito

03/09 – Livramento

04/09 – Quarai

08/09 – Alegrete

09/09 – Uruguaiana

10/09 – Itaqui

11/09 – São Borja

14/09 – Santo Antônio das Missões

15/09 – São Luiz Gonzaga / Bossoroca

16/09 – Santiago

17/09 – São Francisco

18 e 21/09 – Santa Maria

22/09 – Rosário do Sul

23 e 24/09 – São Gabriel

25/09 – São Sepé

28/09 – Cachoeira do Sul

29/09 – Pantano Grande

30/09 – Porto Alegre

Voltar

Aumente seus índices de produtividade e atenda cada vez mais à crescente demanda mundial por proteína animal.

Entre em contato com a Biogénesis Bagó para saber mais.