Filtre aqui para encontrar assuntos relacionados ao:
Filtre aqui para encontrar assuntos relacionados ao:
Reconhecimento: projeto
postado 06 de dezembro de 2019

Reconhecimento: projeto "Na Estrada" é premiado no Top List Rural 2019

A Biogénesis Bagó conquistou mais um reconhecimento em 2019. O projeto “Na Estrada” foi premiado no Top List Rural na categoria “Melhor Ação de Marketing a Campo” de 2019. A cerimônia para entrega da homenagem ocorreu na última quinta-feira, dia 05, em São Paulo (SP) e foi recebida pelo country manager da empresa, Marcelo Bulman.

“Encerramos 2019 com ‘chave de ouro’ e o sentimento é de satisfação e de dever cumprido. Nossa empresa continua imprimindo um dos maiores crescimentos do mercado veterinário, fruto de um trabalho de credibilidade entre os nossos profissionais e o clientes”, afirma Bulman.  

“Para o ano que vem continuaremos literalmente ‘Na Estrada’ com a essência desse projeto, que é a de levar informações e conhecimento a pecuaristas, revendedores e balconistas do agronegócio brasileiro. E, com isso, esperamos conquistar ainda mais reconhecimentos como o Top List desse ano”, enfatiza o gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Eduardo Godoy.

O projeto “Na Estrada” foi lançado no início de 2018 com investimentos de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização, contratação de equipe e capacitação dos profissionais. A iniciativa é considerada a mais inovadora do varejo do segmento de saúde animal e reúne uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4X4 com uma equipe de consultores especializados que “rodam” o Brasil de ponta a ponta, transformando os veículos em verdadeiras oficinas de capacitação e exposição técnica, levando extensionismo rural diversificado a revendas e fazendas de todo o Brasil.

Os números do “Na Estrada impressionam”. Até agora, foram mais de 44 mil visitas realizadas pela equipe aos clientes de todos os estados brasileiros em 1.100 lojas veterinárias. Foram promovidas mais de 2.500 ações realizadas, entre capacitações de equipes de revenda, eventos e atendimento a pecuaristas, alcançando 4.500 técnicos, veterinários e zootecnistas influenciados e 6.500 vendedores de loja capacitados.

“Tudo isso se resume a 6 milhões de quilômetros percorridos pela equipe Biogénesis Bagó do Norte do Pará ao Sul do Rio Grande do Sul”, comenta Godoy.

Esta é a 19ª edição do Top List Rural, pesquisa realizada pela Revista Rural para identificar as empresas preferidas do setor. O trabalho, feito com os leitores da publicação visa apontar as marcas e produtos testados e provados pelos produtores rurais. Nesta edição, 638 pessoas responderam ao questionário, dos mais de 1.300 enviados.

Voltar

Aumente seus índices de produtividade e atenda cada vez mais à crescente demanda mundial por proteína animal.

Entre em contato com a Biogénesis Bagó para saber mais.